218462020
Formação direcionada para as necessidades dos seus colaboradores. A formação vai à sua empresa Conheça as nossas soluções para melhorar a eficácia da sua equipa. Melhore as suas aptidões Profissionais.

Desenvolvimento Pessoal

 

Através de serviços personalizados, pretendemos contribuir para o desenvolvimento dos recursos humanos das entidades que recorram aos nossos serviços, permitindo-lhes assimenfrentar os desafios e adversidades que cada vez mais caracterizam a conjuntura atual.

Conheça as nossas ofertas formativas!

1 - “Formação à medida”

Envolve uma planificação, conceção e concretização totalmente talhadas às necessidades e exigências particulares dos nossos clientes.

Segue-se uma listagem das nossas áreas de formação bem como alguns exemplos de cursos que nelas se incluem.

Área de formação Cursos de formação  (exemplos)
Desenvolvimento Comercial Qualidade no atendimento ao público;
Atendimento telefónico - procedimentos;
Reclamações – como as tratar e transformar em oportunidades;
Imagem do atendedor – a imagem institucional;
Promoção da fidelização do cliente;
Postura profissional no atendimento personalizado;
Boas práticas de comunicação;
Acolhimento do cliente – atitudes a adotar;
CRM – Customer Relationship Management;
Negociação nas transações comerciais
Desenvolvimento Organizacional Teambuilding – Desenvolvimento de equipas de trabalho;
Liderança e motivação de equipas;
Desempenho de equipas de trabalho – conceção e análise de indicadores;
Organização e coordenação de tarefas;
Promoção da mudança em contexto organizacional;
Gestão produtiva da mudança;
Implementação melhoria na comunicação organizacional;
On Job training
Desenvolvimento Pessoal Desenvolvimento das capacidades nas apresentações orais;
Desenvolvimento de competências assertivas de gestão;
Assertividade na gestão de conflitos;
Estratégias de negociação interpessoal em contexto trabalho;
Dinamização de grupos de trabalho;
As ferramentas da inteligência emocional – como usá-las?;
Gestão de desacordos em contexto laboral;
Preparação e condução de reuniões – estratégias de orientação
 

2 - Catálogo de Cursos por Áreas

Área de formação Designação do Curso Carga Horária Objetivos Gerais
Desenv. Comercial Avaliação e medição da satisfação do cliente 12h Aplicar instrumentos de medição
Preparação comercial da venda 15h Saber como conhecer o cliente.
A excelência no atendimento ao cliente 12h Desenvolver Comportamentos eficazes no atendimento.
Saiba como vender mais e melhor 15h Desenvolver competências de vendas
Desenv. Equipas Como gerir a sua equipa de trabalho 12h Aplicar técnicas de gestão e liderança de pessoas.
Desenvolvimento de relações produtivas de trabalho 12h Aplicar ferramentas de relacionamento interpessoal.
Tempo para tudo: Organização pessoal do trabalho 7h Elaborar um plano individual de melhoria, visando desenvolver as capacidades de gestão do tempo e organização pessoal.
Como lidar com conflitos no atendimento ao público 12h Saber gerir com eficácia situações de tensão ou conflito.
Desenv. Pessoal Comunicar com assertividade 12h Aplicar técnicas de comunicação eficazes
Promoção do auto-conhecimento 16h Desenvolver maior controlo sobre as suas relações
Pare, escute e...Mude! 8h Desenvolver comportamentos adaptativos à mudança
Inteligência Emocional 12h Aplicar ferramentas de gestão das emoções
 

3 - Workshops

Designação do Curso Carga Horária Objetivos Gerais
Organização da minha relação com os outros 8horas Identificar a inteligência Relacional como nova ferramenta em sociedade
Técnicas de Comunicação Oral 8horas Implementar Técnicas de Comunicação adequadas a uma eficaz apresentação em público.
Lidar com situações deStress 8horas Desenvolver competências comportamentais com vista a um desempenho profissional equilibrado.
Sensibilização ao sistema de avaliação de desempenho 8horas Identificar a importância de um sistema de avaliação de desempenho.
A venda que é eficaz 8horas Analisar o ato de venda como uma estratégia de marketing.
Dinamização de chefias 8horas Integrado num evento empresarial ou seminário, proporcionar uma dinâmica com objetivos específicos para a equipa.
Como se (re)integrar na vida ativa 8horas Reconhecer a importância e utilidade da gestão de carreiras no panorama sócio-económico atual.